Garantia do produto – Armação de Sol e Grau
Garantia de Satisfação
Caso você não fique 100% satisfeito e queira trocar ou devolver
seu produto por qualquer razão, sem uso e sem danos, na embalagem original você
tem até 7 dias úteis após a entrega para entrar em contato através do e-mail contato@oticabeltronense.com.br
com o título “Garantia Produto xx – NOME DO CLIENTE”.
Você poderá solicitar a troca por outro produto ou o reembolso do
dinheiro no mesmo método de pagamento utilizado na compra, informe no e-mail. A
primeira troca é realizada por conta da ótica beltronense, a partir da segunda
troca, o cliente arcará com as custas do frete e a lente graduada, se
adquirida.
Garantia de Fabricação e Uso
Todos os produtos são avaliados individualmente antes de serem
expedidos. Mesmo assim, caso você receba um produto com algum defeito de
fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, é possível
acionar a garantia de fabricação em até 365 dias a partir da data da entrega do
produto.
Entre em contato através do email contato@oticabeltronense.com.br com o título
“Garantia Produto XX – NOME DO CLIENTE”.
Anexe:
·
Foto do defeito e descrição dele.
·
Cupom fiscal
A Ótica Beltronense não garante defeitos ocasionados por: uso
indevido; uso de produtos químicos ou orgânicos; deformações geradas por
exposição prolongada a altas temperaturas (por exemplo: óculos deixados em
painéis de veículos ao sol); lentes riscadas, danificadas; danos causados por
terceiros e perda do produto. Todos os produtos serão enviados para o
fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias
corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está condicionado à
disponibilidade de estoque.
Lente de Contato
Garantia de Fabricação e Uso
Todas as lentes de contato comercializadas pela Ótica Beltronense
seguem rígidos processos produtivos, mesmo assim, se você receber um produto
com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após
utilizá-lo, consulte a política de troca do respectivo laboratório fabricante
(verifique contato com a Central de Relacionamento através do email: contato@oticabeltronense.com.br.
Para acionar a garantia é obrigatório o envio de todas as embalagens
originais, incluindo os blisters não utilizados.
Entre em contato através do email
contato@oticabeltronense.com.br com o título “Garantia Produto XX – NOME DO CLIENTE”.
Anexe:
·
Foto do defeito e descrição do mesmo.
·
Cupom fiscal
Não garantimos defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de
solução inadequada; deformações geradas por exposição prolongada a altas
temperaturas e rasgos. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para
uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 90 dias corridos e
ressarcimento do produto, se aplicável, será por Vale Troca.
Compra com Graduação Incorreta
O grau da lente de contato pode ser diferente da receita médica de
óculos, sendo necessário a realização da adaptação por um médico oftalmologista
ou optometrista. Se por acaso, você comprou o grau errado e não abriu /
danificou as embalagens, a ótica beltronense realizará o processo de troca ou
reembolso dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento. Por se tratar de
um item de saúde, a ótica beltronense não aceitará trocas / devoluções de
produtos com a embalagem sem o lacre do fabricante ou violado.
Entre em contato através do email
contato@oticabeltronense.com.br com o título “Garantia Produto XX – NOME DO CLIENTE”.
Anexe:
·
Foto do documento pessoal.
·
Receita antiga.
·
Receita nova.
·
Certificado da lente (Se houver).
Acessórios e Soluções
Garantia de Fabricação
Todos os produtos comercializados pela ótica beltronense seguem
rígidos processos produtivos, mesmo assim, caso você receba um produto com
algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após
utilizá-lo, oferecemos uma garantia de fabricação mínima de 30 (trinta) dias
corridos a partir da data da entrega. Por favor entre em contato através do
email contato@oticabeltronense.com.br com o
título “Garantia Produto XX – NOME DO
CLIENTE”.
Anexe:
·
Foto do defeito e descrição do mesmo.
·
Cupom fiscal
Para usufruir da garantia, é obrigatório o envio das embalagens
originais do produto para efetuar a análise. Todos os produtos serão enviados
para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30
dias corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está condicionado à
disponibilidade de estoque.
Lentes corretivas para o óculos
Garantia
de Adaptação às Lentes
Se
você não se adaptar às suas novas lentes, poderemos substituí-las na mesma
armação, sem nenhum custo! O cliente terá até 90 dias para entrar em contato.
Será necessário que ele volte ao médico oftalmologista ou optometrista para
refazer o exame, receber uma nova receita médica ou laudo e então entrar em
contato conosco. O intervalo entre o envio da nova receita médica e a emissão
da primeira receita médica precisa ser inferior à 15 dias.
Entre em contato através do email
contato@oticabeltronense.com.br com o título “Garantia Produto XX – NOME DO CLIENTE”.
Anexe:
·
Foto do documento pessoal.
·
Receita antiga.
·
Receita nova.
·
Certificado da lente (Se houver).
·
Cupom fiscal
Garantia
de Fabricação e Uso
Todas
as lentes comercializadas são avaliadas individualmente antes de serem
expedidas. Mesmo assim, caso você receba um produto com algum defeito de
fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, oferecemos uma
garantia de fabricação de até 365 dias a partir da data da entrega.
Não
garantimos defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de produtos químicos ou
orgânicos; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas
(por exemplo: óculos deixados em painéis de veículos ao sol); lentes riscadas,
danificadas; danos causados por terceiros e perda do produto. Todos os produtos
serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise
é de até 60 dias corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está
condicionado à disponibilidade de estoque.
Entre em contato através do email
contato@oticabeltronense.com.br com o título “Garantia Produto XX – NOME DO CLIENTE”.
Anexe:
·
Foto do defeito e descrição do mesmo.
·
Cupom fiscal
Relógios
Garantia de Satisfação
Caso você não fique 100% satisfeito e queira trocar ou devolver
seu produto por qualquer razão, sem uso e sem danos, na embalagem original você
tem até 7 dias úteis após a entrega para entrar em contato através do e-mail contato@oticabeltronense.com.br
com o título “Garantia Produto xx – NOME DO CLIENTE”.
Você poderá solicitar a troca por outro produto ou o reembolso do
dinheiro no mesmo método de pagamento utilizado na compra, informe no e-mail. A
primeira troca é realizada por conta da ótica beltronense, a partir da segunda
troca, o cliente arcará com as custas do frete e a lente graduada, se
adquirida.
Garantia
de Fabricação e Uso
Todos os produtos comercializados pela ótica beltronense seguem
rígidos processos produtivos, mesmo assim, caso você receba um produto com
algum defeito de fabricação, consulte a política de troca do respectivo
fabricante (verifique contato com a Central de Relacionamento através do email:
contato@oticabeltronense.com.br.
E nos informe em até 7 dias corridos, através do email: contato@oticabeltronense.com.br com o título
“Garantia Produto XX – NOME DO CLIENTE”.
Anexe:
·
Foto do defeito e descrição do mesmo.
·
Cupom fiscal